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COMUNICADO DE RECUPERAÇÃO DE ARMA DE FOGO

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 14h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 16h09 | Acessos: 1667

Passo a Passo para COMUNICAR Recuperação de Arma de Fogo cuja ocorrência já foi comunicada registrada no Exército (SIGMA)

 

1º Passo: Imprima a Lista de Verificação (Primeira página do Processo)

2º Passo: Organize os documentos na ordem da Lista de Verificação em uma pasta VERDE sem elástico

 

SERVIÇO: RECUPERAÇÃO DE ARMA DE FOGO

Modelos de documentos e instruções:

01 - Ficha de sistema de protocolo e despacho (Clique Aqui)

02 - Procuração original com firma reconhecida, caso o requerente nomeie procurador.

03 - Cópia autenticada da identidade do procurador.

04 - Informação ao Comandante da 2ª RM com firma reconhecida – 1 via. (Clique Aqui)

05 - Cópia do Certificado de Registro (CR) do requerente.

06 - Cópia do Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) ou cópia do mapa de armas.

07 - Cópia da identidade do requerente.

08 - Cópia dos documentos comprobatórios da recuperação de Arma de Fogo.

09 - Taxa: não há

3º Passo: Não há necessidade de agendamento.

4º Passo: Para acompanhar seu processo tenha em mãos seu CPF/CNPJ e o Número de Protocolo Clique aqui

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