Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Atendimento presencial SFPC/2 - orientações
Início do conteúdo da página

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 10h14 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 15h30 | Acessos: 221177

 

 

INSTRUÇÕES INICIAIS

1) O horário de atendimento ao público está disponível em dias de expediente, nos seguintes períodos:

  • de segunda à quinta-feira, das 8h00 às 16h00; e
  • sexta-feira, das 8h00 às 11h30.

2) Não haverá necessidade de agendamento prévio para as seguintes demandas:

  • retirada(s) de documento(s) expedido(s) pelo SFPC;
  • entrega documento(s) com finalidade de cumprimento de pendencia de processo(s);
  • entrega de documento(s) endereçado(s) ao SFPC/2;
  • atendimento presencial para retirada de duvidas ou orientações.

3) O não-atendimento por motivo de feriado e outras situações será sempre informado com antecedência nesta página.

OBS IMPORTANTE: Para fins de protocolo de processos via pasta física, haverá a necessidade de agendamento prévio , clique aqui.

Fim do conteúdo da página