Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Blindados > PROCESSOS > SOLICITAÇÃO PARA CORREÇÃO DE DADOS EM PROCESSO NÃO CONCLUÍDO
Início do conteúdo da página

SOLICITAÇÃO PARA CORREÇÃO DE DADOS EM PROCESSO NÃO CONCLUÍDO

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 05h00 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 11h26 | Acessos: 3998

Procedimentos para solicitação de correção de dados em processo do SICOVAB não concluído.

Público alvo: blindadoras de veículos e concessionárias/exportadores de veículos blindados sem registro em órgão de trânsito.

 

PROCEDIMENTOS

1. Para solicitação de correção de dados em processo do SICOVAB nem situação não concluída, a empresa responsável por ele deve preencher o requerimento para correção de dados e seguir as orientações nele contidas.

Clique aqui para download do requerimento para correção de dado(s).

2. Após preenchimento, impressão e assinatura, o requerimento deve ser digitalizado e anexado ao processo no SICOVAB cujo dado deve ser corrigido.

3. A assinatura do requerimento deve possuir reconhecimento de firma.

4. O requerimento deve ser enviado apenas na ocasião do encaminhamento para análise e conclusão do processo.

5. Não há protocolo físico do requerimento no SFPC/2.

 

Observação 1: Só é possível corrigir digito em chassi, marca/modelo e cor. Não é possível alterar os seguintes dados: CPF; CNPJ; e nº de chassi por completo. Nesse caso, a empresa responsável pelo processo deve solicitar o cancelamento do processo envolvido, para, em seguida, dar início a um outro com os dados corretos.

Observação 2: Não é possível alterar a "origem" de um processo, isto é, alternar entre "pessoa jurídica", "pessoa física" e "comércio". Nesse caso, a empresa responsável pelo processo deve solicitar o cancelamento do processo envolvido, para, em seguida, dar início a um outro com a origem correta.

Fim do conteúdo da página