Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > SFPC/2 realiza Estágio para novos integrantes da Rede de Fiscalização de Produtos Controlados/2.
Início do conteúdo da página

SFPC/2 realiza Estágio para novos integrantes da Rede de Fiscalização de Produtos Controlados/2.

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 17h59 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 19h05 | Acessos: 1420

O Comando da 2ª Região Militar, por intermédio do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC/2), realizou um Estágio para Novos Integrantes da Rede de Fiscalização de Produtos Controlados. Tal atividade ocorreu no período de 25 a 27 março de 2019, no 8º Batalhão da Polícia do Exército, localizado na capital Paulistana.

Os ciclos de palestras foram ministradas por integrantes do SFPC/2 e coordenada pelo Major Leandro Watanabe Oliveira. As instruções tiveram o objetivo de  apresentar o Sistema e a Rede de Fiscalização de Produtos Controlados no âmbito do estado de São Paulo. Além disso, foi possível transmitir conhecimentos fundamentais para o exercício das atividades de fiscalização e apresentar as Operações realizadas pelo SFPC/2.

Participaram do evento militares do 2º Batalhão de Engenharia de Combate, do 5º Batalhão de Infantaria Leve,  2º Grupamento de Artilharia de Campanha Leve, 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado e da Companhia de Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve. Estiveram presentes, também, representantes da 5ª, da 6ª e da 14ª Circunscrições de Serviço Militar, do 37º Batalhão de Infantaria Leve, do Comando 1ª Brigada de Artilharia Antiáerea, do 22º Depósito de Suprimento e do 2º Batalhão da Polícia do Exército.

 

 “SISTEMA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS”

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página