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INSTRUÇÕES GERAIS DE ATENDIMENTO DO SFPC/2

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 14h03 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 18h57 | Acessos: 22329

 INSTRUÇÕES GERAIS:

 

  1. Solicite o acesso ao sistema preenchendo o formulário com seu CPF e dados pessoais. Verifique o item CADASTRO NO SISTEMA DE AGENDAMENTO ELETRÕNICO. O administrado deve ficar atento para o tipo de perfil a ser utilizado;
  2. Aguarde a análise e liberação de seu Login para realizar agendamentos;
  3. Selecione uma unidade de atendimento da SFPC disponível;
  4. Verifique na agenda as datas e horários disponíveis e realize seu agendamento;
  5. Compareça no local, data e hora agendada para ser atendido.

 

 

Atenção:

  1. Verifique a quantidade limite de protocolo de processos por agendamento na unidade escolhida;
  2. IMPORTANTE: Evite a suspensão de seu Login por motivo de ausência, compareça na data/hora agendada;
  3. O agendamento é pessoal e intransferível, o atendimento será realizado apenas para o usuário agendado no sistema;
  4. Se necessário cancele seu agendamento com antecedência através do SAE     

 

 

  • CADASTRO NO SISTEMA DE AGENDAMENTO ELETRÔNICO
  • DISPONIBILIZAÇÃO DE HORÁRIOS PARA AGENDAMENTO ELETRÔNICO
  • PROCEDIMENTO PARA ENTRADA DE DOCUMENTOS/PROCESSOS NO ATENDIMENTO DO SFPC/2 QUARTEL GENERAL DA 2ª REGIÃO MILITAR
  • RECUPERAÇÃO DE ACESSO NO SAE

 

 

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